sexta-feira, 8 de abril de 2022

Você já se sentiu trouxa?


Bom dia leitor de Depois dos 39.

Este aqui pode (ou não) ser um post de despedida.

Deixando de lado os preâmbulos: o Google “encerrou minha conta”.

O que isso significa?

Que eles não pagam mais por meus posts.

De acordo com a plataforma, eu fiz alguma coisa.

Eu não sei bem o que é,

Mas deve ter a ver com a quantidade de vezes em que alguém me perguntou sobre anúncios na página.

Sei que respondi uma quantidade enorme de vezes que os anúncios não eram da minha conta.

Mas, parece que o Google segue muito mais do que suas preferências e rastros digitais.

Porém, o que sei eu?

Eu sou a pessoa que há seis dias tenta desbloquear um cartão do governo estadual.

A pessoa que fica louca da vida porque não existe um “fale conosco” em um site que deveria ter um.

O SER que paga por uma conta que nem dela é.

Queria só avisar que não sei se o blog para ou continua.

Cinco anos produzindo conteúdo, que eu esperava ter alguma qualidade.

Mas, mais uma vez, fui jogada no lixo.

Já deveria estar acostumada.


Eu sempre sou escolhida para o pior.

Tem uma crise a resolver? Joga a Rita na fogueira!

Vai começar com demissões? A Rita é a primeira.

Fazer o quê?

Quando eu nasci veio um anjo safado e disse:

Vai Rita! Faça papel de trouxa.

E isso eu acho que faço bem.

Obrigada leitores por lerem meu desabafo.

Não sei ainda o que farei agora.

Talvez apostar mais cinco anos em alguma idiotice que vai me levar para um buraco mais fundo.

Obrigada a todos que torceram contra mim.

Parabéns por sua vitória.

Agradeço por todo o apoio e, enquanto ainda der, continuarei escrevendo.

Mas não esperem muito.

E se alguém quiser sair da lista de transmissão, fale agora...

Ou cale-se até que seu celular me bloqueie.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...