quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Semana de falar mal


Ai meu ‘Jisuis’! Será que dá pra ter um serviço que funcione?

Sério! Tá insuportável!

Companhias de telefonia enchendo o saco com a “chegada do 5G” e não fornecem direito nem o 4G?

Uso o wi-fi no meu computador, mas a internet que me fornece esse sinal cai de duas a três vezes ao dia.

Esse mesmo sinal entra no meu celular e quando cai deveria entrar no 4G, certo?

Errado! Porque a Claro, provedora de telefonia e internet NÃO funciona!

Neste momento o sinal do meu telefone não está nem 3G.

Caramba! Será que, algum dia, teremos um serviço bem prestado?

Em tempo: acabo de ler uma notícia que a Claro é campeã em clonagem de números e de vazamento de dados.

Os meus já foram e eu ainda fui acusada de ser minha culpa.

“A Claro investe constantemente em políticas e procedimentos de segurança, adotando medidas rígidas para identificar fraudes e proteger seus clientes”.

Conversa! Continuo recebendo e-mails com meus dados completos dizendo que eu devo dinheiro para a Claro.


Redes sociais e canais de denúncia

 

Acabo de denunciar dois usuários do LinkedIn por fazer comentários injuriosos em posts.

Pior: comentários abusivos e mentirosos envolvendo a saúde pública.

Já não é a primeira vez que denuncio esses tipos.

Nas outras a resposta dos moderadores do LinkedIn foi: “não vai contra os padrões da comunidade”.

Ou seja: tudo está entregue nas mãos de bandidos. Nem robôs são tão canalhas.

Eles nem mesmo analisam as denúncias.

E quando alguém vai além e denuncia a rede social é excluído dela.

Já vi acontecer.

Só sei de uma coisa: vou usar as redes, mas não serei usada por elas.


Isso aí em cima parece bobagem, não é?


Principalmente quando temos pessoas sem casa, comida, saúde ou emprego.

Não temos mais nem o direito de ganhar a vida com nosso trabalho.

E terá gente que lê isto e vai comentar uma groselha qualquer.

Porque não entende? Pode ser.

Mas todas as coisas que funcionam mal estão ligadas à desgraça que este planeta virou.

E eu posso tentar explicar o que eu digo a vocês.

Mas eu não posso ENTENDER por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...