quinta-feira, 26 de maio de 2022

Não basta clicar, tem que participar



Sei que já expliquei muitas vezes, mas vamos lá de novo!

Meu blog perdeu a monetização do Google.

A explicação mais simples é que as pessoas entravam na página só para clicar.

Mas isso não seria um problema se as pessoas não parassem de falar nisso.

Por quê?

Porque cada pessoa via anúncios de acordo com suas preferências e pesquisas.

Explicando: se você gosta de sapatos, é isso que aparece.

Ou seja, muitas pessoas viam coisas diferentes.

De tanto o Google ouvir o tal “clicar”, acreditou que eu estava com robôs clicando anúncios.

E como isso não “convertia em venda”, eu fui julgada e condenada.

Para manter o meu ganha pão, fui à busca de outras formas de monetização.

E são os anúncios que estou colocando agora.

Estou fazendo uma seleção de coisas que podem interessar ao leitor do Blog.

Então, agora, para eu ganhar, alguém tem que comprar o produto.

Enfim, estou gastando mais tempo explicando como funciona do que fazendo.

Agora sou eu que faço, eu que vendo e eu que tenho o esforço todo.

Portanto, quando eu pedir para divulgar, me ajude.

Em tempo: estou pensando em colocar uma chave de pix para ajudar a manter o blog.

Se você acreditar que é uma boa ideia, me diga.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...