terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Meu Desejo de Natal!


Esta é uma data especial. É uma data na qual comemoramos o nascimento de Jesus. É a ocasião que escolhemos para demonstrar que somos amigos presentes; vizinhos gentis; parentes dedicados. Não que não sejamos, mas, vamos assumir (!), não somos bonzinhos o ano todo.

Mas, quero aproveitar esse post de Natal para agradecer a todos que me ajudaram (e continuam ajudando) este blog a ir em frente, e ajudam sempre essa blogueira a continuar, não só escrevendo, mas sobrevivendo. Este é o meu muito obrigado aos que leram e fizeram as minhas receitas; aos que leram, comentaram e até compartilharam meus pensamentos; aos que me auxiliaram na defesa da vida e do ambiente.

Se você está lendo isso, em algum momento você passou por minha vida, pessoalmente ou virtualmente. Aos que ainda estão em minha vida, obrigada por não desistir de mim. Aos que se foram, saudades. Aos amigos virtuais dos muitos grupos dos quais faço parte: UM FELIZ NATAL!

Comemorem com amigos e familiares. Chamem os vizinhos para tomar uma gelada. Comam até sair pelos olhos. Mas também façam uma quentinha para alguém que não tem nada; visitem um doente e façam uma prece.

Rezem para que o mundo se livre da ganância e da maldade, começando pela nossa própria maldade. Porque mesmo que a gente pense que é, não somos bonzinhos. Vamos parar de apontar o dedo para os outros e estender mais as mãos.  Vamos pedir PAZ!!!!

Que nossas vidas sejam melhores de hoje em diante. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...