sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Atraia dinheiro e Prosperidade para sua vida!



É começo de ano e todo mundo entra com as dívidas do ano anterior aliados às despesas e taxas a pagar no início do ano. Precisamos atrair aquele dinheiro inesperado não só para cobrir nossas despesas, mas para ter uma sobra e não ficar no sufoco toda hora.

Para atrair o dinheiro de forma inesperada você tem que mentalizar. Meditar sobre uma prosperidade que você deseja e precisa ser capaz de relaxar e abandonar todas as preocupações, todos os pensamentos de falta, de carência e as circunstâncias deste momento em sua vida.

Nós atraímos as coisas que pensamos e nossos pensamentos criam nossa realidade.
Este é uma espécie de código da prosperidade, que ajuda a atrair o dinheiro que precisamos. Temos que vibrar em voz alta e entrar em sintonia com a energia do universo.

Comece por fazer respirações profundas para que você comece a sintonizar e emitir emoções positivas que atraiam dinheiro, vibrando em voz alta as frases abaixo:

1- O dinheiro circula na minha vida e tudo o que eu dou retorna multiplicado
2- Estou feliz em receber dinheiro de lugares inesperados. Obrigado (a)
3- Eu abençoo e agradeço todo o dinheiro que vem para mim
4- Eu mereço possuir abundantes riquezas
5- Estou aberto (a) para receber prosperidade
6- Recebo dinheiro inesperadamente de lugares desconhecidos e aceito com gratidão
7- Minha provisão é infinita e constante de todo bem
8- Eu agradeço diariamente por tudo que tenho e recebo
9- Minha preocupação não está no dinheiro, eu sou sempre próspero (a)
10- Eu mereço viver com bem-estar, com alegria e desfrutar de coisas bonitas
11- Eu aceito que felicidade, bem-estar, paz e harmonia fazem parte do meu mundo
12- Ativo a energia deste código sagrado, atraindo agora para mim o fluxo de dinheiro vindo de lugares inesperados
13- Eu vivo em harmonia, com alegria e desfruto da minha vida diária
14- Eu sou generoso e prospero diariamente
15- Eu vivo com alegria, meu mundo está cheio de Abundância
16- Minha atitude, meus pensamentos e emoções são sempre positivos
17- Eu recebo oportunidades diárias e negócios que me fazem prosperar
18- Minha gratidão é infinita e minhas experiências me trazem bem-estar
19- Eu sempre gosto do meu trabalho. Eu dou algo mais e recebo multiplicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...