quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Hoje acordei desanimada

Estou escrevendo um post mais por obrigação do que por vontade. E explico: estou desanimada! Triste com tudo mesmo. É como se nada do que planto vá brotar algum dia. Um pouco é culpa do calor, mas nem tudo.
Vai ter gente à beça falando que eu preciso rezar mantras e tudo o mais, mas não consigo ver a resposta para minhas preces. Me sinto sozinha como um Quixote lutando contra moinhos de vento.
Estava fazendo um balanço das coisas realizadas este ano e o resultado foi quase igual a zero. Financeiramente, profissionalmente... zero.
Nem posso reclamar com os amigos, pois todos estão cheios de problemas iguais ou maiores que os meus, e está um parto para marcar até um café na esquina.
Mas voltemos a hoje, especificamente. Acordei e fiz uma porção de coisas caseiras, o que, antigamente, costumava me animar. Mas hoje não. Não consegui nem arrumar um tema para este blog.
E só agora me sentei para escrever. E nem sei o que vai dar.
Espero caros leitores que a vida de vocês esteja indo a algum lugar, porque a minha está parecendo um cão correndo atrás do rabo.
Mas vamos lá... amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...