sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Fui enganada!!! Papel manteiga é uma fraude!


Pessoal que usa meu blog como informativo, preciso dizer a vocês que papel manteiga não é o que eu pensei minha vida inteira! Desde os tempos em que comecei a cozinhar ou ver minha mãe fazer algumas delícias culinárias, sempre soube que papel manteiga era para a gente não precisar untar e enfarinhar as assadeiras.

Pois então! Acabei de fazer uso de um papel manteiga para não ter de untar a forma de pão. O pão teve que ser desgrudado à força do papel. Perdi a casquinha de baixo. Estou revoltada!!!

Entrei no site da empresa fabricante, e o que eu leio? Se você usar o papel manteiga em forma com antiaderente (que também não funciona!) você precisa untar a forma!

Caramba!

Se eu tenho que untar a forma, qual a função do papel manteiga?

No site da tal empresa vi uma porção de funções, inclusive de uso na limpeza de fogão, mas em nenhum lugar diz que você pode usar o papel na certeza de que seus assados não grudarão!

Se você já teve essa experiência ruim, de quase perder uma receita ou ter que salvar um bolo ou pão que grudou no papel manteiga, compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...