terça-feira, 2 de abril de 2019

Oração pedindo um emprego Urgente!



Estamos vivendo dias difíceis e só a nossa fé consegue nos salvar. Faça essa prece todos os dias antes de sair na busca por trabalho. A providência divina ajudará.

Essa é uma prece poderosa para quem está procurando trabalho!


Senhor, que disseste: “Ganharás o pão com o suor do teu rosto”; e também: “Ide e dominai a terra”.
Essas palavras consagram a necessidade e o valor do trabalho.

Eu sei que devo trabalhar para poder sustentar a minha vida e a vida dos meus familiares. É pelo trabalho bem feito e bem intencionado  que alcançarei merecimentos e conseguirei a vida eterna.

Mas... Senhor, apesar de toda a minha vontade, não estou trabalhando. Estou desempregado (a), e isso tem sido um grande problema para mim e minha família.

É por isso que estou hoje aqui, diante de Ti, para pedir que me ajude a encontrar um trabalho decente e conseguir sustentar a mim e aqueles que dependem de mim.

Tu, quando estiveste neste mundo foste um humilde carpinteiro. Tende piedade de mim e atendei o meu pedido (fazer o pedido com fé e firmeza).

Eu quero trabalhar. Eu preciso trabalhar! Ilumina meu Senhor ou meu caminho, para que hoje eu possa encontrar o que há tanto tempo estou procurando: um lugar para trabalhar.

Confio na Tua graça e no Teu poder.

Amém

(Rezar uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Glória ao Pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...