terça-feira, 23 de outubro de 2018

Hoje vou escrever um texto curtinho



Hoje fiquei o dia todo pensando na relevância daquilo que eu faço. Do trabalho profissional que venho desenvolvendo, do blog, da minha vida. Posso dizer que não cheguei a nenhuma conclusão e ao mesmo tempo cheguei a muitas.

Mas antes, vamos definir o que é relevância. Isso é a importância que alguma coisa tem para alguém. Por exemplo, uma simples receita de bolo pode ser algo muito bom para uma pessoa. Para outra não.
Sei que meu blog, por exemplo, é uma grande mistureba de assuntos, e eu gosto de pensar que isso é proposital, pois além de dar o maior trabalho aos buscadores, mostra um pouco de mim. Eu não sou uma coisa só. Eu não escrevo só sobre um tema.

Por isso escolhi o relativismo de “depois dos 39 anos”, porque já vivemos um tanto e temos referências sobre muitos assuntos. Mas para mim a relevância não trata de escolher um tema só. Trata sim de sempre se esforçar para fazer o seu melhor e entregar às pessoas algo bem feito, mesmo que seja apenas uma dica de como usar Hipoglós em uma infecção da pele.

Vou terminar porque já estou dando voltas demais sobre essa coisa de relevância, e apenas quero dizer aos leitores (especialmente aqueles que leem um pouco de tudo), que vou farei tudo dando importância aos detalhes. Vou dar o melhor de mim, seja escrevendo sobre minha família, sobre hortas, natureza, acontecimentos, ou receitas de biscoitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...