sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Hoje é um daqueles dias em que nada sai



Estou desde a manhã tentando fazer um artigo decente para o blog, mas são tantas influências internas e externas que nada está saindo como deveria. Não estou com vontade de falar em comida, nem passar receita, nem mesmo reclamar.

É como se meu cérebro estivesse revoltado diante de qualquer atividade. Mas é apenas uma sexta-feira e estou diante de alguma coisa chamada preocupação. Por quê? Mais uma vez estou aqui tentando ganhar a vida e as pessoas resolvem mudar as regras do jogo no meio da partida.

A sensação que tenho é que cada vez que dou um passo adiante vem alguma coisa e me joga uns três passos atrás. E não digo isso apenas em relação ao blog, mas a muitas coisas. É como se houvesse uma parede sempre preparada para eu bater o nariz.

Independente se vou parar ou continuar, seja lá o que for, de hoje em diante acho que vou exigir um contrato escrito a sangue, porque nada mais é honrado neste mundo. Então, mesmo em um dia no qual eu deveria estar pulando de alegria com a volta das chuvas, me pego respondendo em um post de alguém que pergunta se meu texto é para comemorar ou morrer de sono, que eu só quero mesmo é ganhar dinheiro com o meu texto.

Irônico? Não!!! Realmente uma das coisas que mais me cansa na vida é essa coisa de animar pessoas com palavras que as pessoas juntam aleatoriamente. Você tem que se reinventar! Tem que se animar! Vai vencer!

Por favor. Não em uma sexta-feira chuvosa. E como já disse outras vezes, dizer que está tudo ruim não me anima nem um pouco, porque lutei muito para não ficar na pior. E ai de quem diga que eu não fiz o bastante. Porque estou com ânimo  muito revolucionário hoje e isso vai me fazer virar a mulher Hulk.

E depois de lamentos, vou publicar essa “coisa”, e esperar uns três leitores que vão me dar traço no ibope.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...