quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Passei dos 39

Passei dos 39


E agora vou além para levar mais dicas e informações


Ontem, ao postar o artigo de número 40, sobre hortas urbanas, me dei conta que esse blog passou dos 39 artigos e que eu precisava escrever algo para comemorar o número. 
A única coisa que me veio à mente foi escrever algo para falar sobre essa passagem. É importante sair dos 39 anos e entrar nos 40. Eu já fiz essa passagem há 16 anos e não deixo de me surpreender em quantas coisas ainda quero fazer e aprender, mesmo que, para muita gente, pessoas da minha idade devam sossegar.
Lembro-me de minha mãe dizendo a mim algo como: “filha... no dia em que você achar que já sabe de tudo, deite e morra”.  Era o jeito dela dizer que sempre há algo novo para fazer, para conhecer, e aprender é um exercício eterno.
E, com esse intuito, pretendo continuar a escrever este blog; dando dicas que aprendi lendo, escrevendo, experimentando; passando receitas; comentando sobre assuntos do dia a dia. Espero que as pessoas que estão me lendo se interessem pelos meus artigos, que comentem suas próprias experiências e que vejam a enormidade do que há para acontecer após os 39.
Chegar à tal da meia idade pode ser uma droga, mas também pode ser maravilhoso. É só viver um dia de cada vez, descobrir o que nos dá alegria e paz, agradecer e continuar no caminho!
Obrigada!

comente como tem sido sua experiência após os 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...