sábado, 28 de outubro de 2017

Vida dura? Tente atrair energia positiva



Uma semana difícil, mas não podemos nos desesperar


Sabe aqueles dias em que se acorda do lado errado da cama? Em que, literalmente tudo dá errado de alguma maneira? Pois é... Multiplique isso por sete e vai parecer com a minha semana.
Para começar, minha dor de garganta ainda não foi embora, e meu joelho está bem dolorido, o que prejudica minhas caminhadas diárias. Ou seja, menos endorfina no meu cérebro faz com que eu fique pra baixo.
Mas, para não deixar o ânimo subir, olho nas minhas redes sociais e vejo que uma amiga se foi. O câncer a levou de nós e esse mundo (pelo menos o pedaço onde vivo) ficou mais triste, o que me deixou bem triste. Sem vontade de fazer algo. Mas deixei o desânimo e fui comer o bolo de aniversário de outra amiga. Precisava de açúcar...

A vida é curta. Coma bolo!

No dia seguinte, começando um trabalho para cliente novo, escrevo um release e faço algumas ações, e percebo que a internet está fora do planeta terra. Após um tempão, quando consigo um fiapo de conexão, vou mandar o trabalho e... o computador trava.
Mas, veja bem! Não uma daquelas travadas que um control, alt, Del, resolva. Travou de um jeito que se recusava a entrar no Windows. Após muitos telefonemas para o cliente, mensagens de whats e muito choro e ranger de dentes, já que o computador é meu ‘ganha pão’, um amigo (que também me ajuda nessas questões) vem me ajudar e colocamos o dito computador de volta ao ar. E agora estou tentando colocar as coisas em dia e tentando muito atrair boas energias para ir em frente.

Bem, a semana está terminando. Meu joelho ainda em frangalhos. Mas ainda assim, agradeço por ter amigos para me ouvir quando lamento; para me dar força nas horas ruins; para me ajudar a achar trabalhos quando preciso; para me ajudar a levantar. Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é sempre bem-vinda!

Duas vidas ou uma só basta?

Duas vidas ou uma só basta? : Não me lembro de quem foi que disse a frase: “deveríamos ter duas vidas, uma pra ensaiar e outra para represen...